A NOIVA DE BOOGEDY
Em uma sequência de Boogedy, a história da família Davis e o espírito maligno que a visita continua. O fantasma retorna e coloca o pai sob seu feitiço.
Esta sequência de Boogedy é retomada algum tempo após a exibição do primeiro filme. A família Davis superou sua experiência horrível e vive uma nova vida em sua comunidade na Nova Inglaterra. Quando a cidade se prepara para um festival local, Carleton Davis (Richard Masur) é chamado como convidado de honra. No entanto, seu concorrente no ramo de novidades, Tom Lynch (Eugene Levy), está com inveja e chateado com a notícia. Enquanto Tom tenta sabotar as próximas festividades, os dois filhos de Carleton libertam sem querer Boogedy na cidade. Boogedy logo pega a esposa de Carleton para si, forçando os membros restantes da família Davis a se unirem para enviá-lo de volta para onde ele pertence. Em sua jornada em mandá-lo de volta para onde ele veio, Tom encontra o casaco mágico de Sr. Boogedy e tenta usá-lo para seus próprios planos diabólicos.