Billy Dilley
Quando o projeto da feira de ciências da escola de Billy dá terrivelmente errado, ele e seus dois parceiros de laboratório, Zeke e Marsha, se encontram presos em um lugar estranho no meio da Terra.
Billy Dilley é um garoto de quatorze anos excêntrico que adora ciência, é excêntrico e não é o típico aluno de 7ª série. Quando o projeto da feira de ciências da escola dá errado, ele e seus dois parceiros de laboratório, Zeke e Marsha, se encontram presos em um lugar estranho no meio da Terra. Apesar dos perigos selvagens que esse novo mundo traz, Billy vai a qualquer lugar e faz qualquer coisa graças à sua curiosidade interminável.