Brasil Azul
"Estendendo-se por mais de sete mil quilômetros, a costa brasileira é dona de uma riquíssima biodiversidade. Do sul temperado ao norte equatorial, a costa do Brasil é palco de jornadas e espetáculos selvagens diários. Interligados, importantes personagens contribuem para o equilíbrio de ecossistemas únicos e deslumbrantes. Conduzidos pela longeva e cativante tartaruga marinha, embarcaremos em uma jornada sem igual para conhecer as mais extraordinárias faces da vasta costa do nosso Brasil Azul.