Betrayal: Segredos e Mentiras
Betrayal: Segredos e Mentiras revela histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas arruinadas por quem mais amavam e a coragem necessária para sobreviver.
Amor. Confiança. Enganação. Betrayal: Segredos e Mentiras revela histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas arruinadas por quem mais amavam. Cada episódio acompanha uma vida destruída e a coragem necessária para sobreviver. Quando a lealdade vira mentira, a verdade faz mais do que partir corações. Ela muda tudo.