Vovó & Avó
A carta de amor de um cineasta para suas avós, que na velhice espantam a tristeza dançando, se alongando e soltando puns.
Sean Wang, diretor taiwanês-americano de primeira geração, filma suas avós (“Vovó” e “Avó”) que têm 80 e 90 anos e são melhores amigas e colegas de quarto inseparáveis. O filme capta o dia a dia delas de maneira hilária e inesperada, enquanto dançam, se alongam e soltam puns para mandar a tristeza embora - o que acaba dando lugar a uma reflexão comovente sobre as vidas marcadas pela alegria e pela dor. Juntos, avós e neto nos lembram de que envelhecer não significa desaparecer.