D23 Horizons: Disney Experiences Showcase
Com apresentação de Neil Patrick Harris, embarque em uma jornada pelas histórias que definem o futuro das Experiências Disney no mundo todo no "D23: O Maior Evento para Fãs da Disney". Dando continuidade aos projetos ambiciosos anunciados em 2024, esta apresentação mergulha na visão criativa do que vem por aí, com depoimentos exclusivos dos Imagineers, contadores de histórias, artistas e inovadores que dão vida a essas experiências. Inspirado no Carrossel do Progresso, Harris comanda conversas, mostra os bastidores, apresentações especiais, anúncios empolgantes e algumas surpresas pelo caminho.