Pateta 2: Radicalmente Pateta
A vida está repleta de esportes extremos e liberdade enquanto Max vai para a faculdade, mas Pateta sente tanta falta dele que perde o emprego e decide terminar a faculdade ao lado de Max e dos amigos. Quando Pateta tenta se aproximar mais de Max, ambos têm de fazer o máximo para aprender a viver suas próprias vidas... juntos.