Sem Sentido
"Sem Sentido" tem o melhor elenco, as maiores estrelas e as melhores risadas do Canal Disney! Nada está fora dos limites desta nova comédia musical. Cada episódio traz esquetes originais, músicas e paródias com celebridades convidadas como Tony Hawk, Mitchell Musso e Selena Gomez!