Gênio do Barulho
T.J. é um garoto gênio que foi transferido do quarto ano do ensino fundamental para o ensino médio. Ele tenta se ajustar a essa nova vida, mas acaba tendo algumas aulas junto com seu irmão mais velho de 14 anos, Marcus, o atleta da escola e com sua irmã de 16 anos burra e egoísta, Yvette.