O Feitiço de Áquila
Dois amantes na França medieval são transformados por um feitiço maligno onde ela é um falcão durante o dia, e ele é um lobo durante a noite. Logo eles recorrem à ajuda de um jovem ladrão para ajudá-los a quebrar o feitiço.
Nesta fantasia exuberante, nos juntamos a Philipe Gastone, um ladrão também conhecido como Rato, pois ele escapa por pouco da masmorra em Áquila. A partida inesperada de Philipe logo desencadeia uma perseguição. Prestes a ser capturado pelos homens do Bispo, Philipe é resgatado pelo imponente Capitão Navarre. O nobre Navarre foi caçado pelos homens do Bispo por dois anos, desde que escapou com Lady Isabeau, a quem o Bispo desejava. Navarre e Isabeau carregam uma maldição lançada pelo bispo. Navarre se transforma em lobo durante a noite, e Isabeau se transforma em falcão durante o dia. Os amantes são continuamente torturados, só podendo vislumbrar-se um ao outro por um breve momento ao amanhecer, quando a noite se transforma em dia, e ao anoitecer, quando o dia se transforma em noite. Navarre insiste que Philipe o ajude a reentrar na cidade para ajudá-lo a matar o bispo. Navarre finalmente convence Phillipe a ajudá-lo em sua busca, e juntos eles partem para destruir o bispo e quebrar sua maldição. Andrew Powell, do grupo The Alan Parsons Project, escreveu a música envolvente.