Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse
Donald decide ficar em casa nas festas de final de ano, em vez de migrar para um lugar mais quente. Para comemorar este momento especial, Mickey espera fazer do primeiro Natal de Donald o melhor de todos!