TPM! Meu Amor
"TPM! Meu amor" conta a história de Monique uma enfermeira que sofre de terríveis crises de TPM. A princípio suas crises são quase controladas, mas quando Monique perde sua promoção e é enxovalhada pelo chefe com comportamento abusivo, sua TPM passa de calvário para salvação. Monique perde o filtro, resolve colocar ordem na casa e fazer justiça com as próprias mãos.
"TPM! Meu amor" conta a história de Monique uma enfermeira que sofre de terríveis crises de TPM. A princípio suas crises são quase controladas, mas quando Monique perde sua promoção e é enxovalhada pelo chefe com comportamento abusivo, sua TPM passa de calvário para salvação. Monique perde o filtro, resolve colocar ordem na casa e fazer justiça com as próprias mãos. A Monique de TPM é decidida, sedutora e objetiva, só que também é implacável, justiceira e possessiva. No início, ser outra mulher na TPM só ajuda Monique, mas depois essa mulher TPM começa a passar das medidas. A velha e boa Monique quer o equilíbrio entre as duas.