Upper Austria Ladies Linz (First & Second Round)
O WTA 500 é uma série profissional do tênis feminino. Um nível acima do WTA 250, é composta por 13 torneios disputados ao longo do ano com a presença de várias das melhores tenistas do circuito da WTA.