Dança, Romance
Um grupo muito unido de dançarinos de rua, incluindo Luke e Natalie, se juntam ao novato Moose para enfrentar os melhores dançarinos de hip-hop do mundo, em uma competição de alto risco que mudará suas vidas para sempre.