La Luna
Uma fábula atemporal de um menino que está crescendo nas circunstâncias mais peculiares. Esta noite é a primeira vez que seu pai e seu avô o levam para trabalhar. Num velho barco de madeira, remarão para o mar e, sem terra à vista, param e esperam. Uma grande surpresa aguarda o menino, que descobre a linha de trabalho mais incomum de sua família. Ele deveria seguir o exemplo de seu pai ou avô? Ele será capaz de encontrar seu próprio caminho no meio de suas opiniões conflitantes e tradições desgastadas pelo tempo?