O Grande Tubarão-Martelo
Uma equipe de especialistas em tubarões da Universidade Internacional da Flórida embarca em uma expedição para tentar encontrar o maior tubarão-martelo do mundo.
Vários relatos de tubarões-martelo gigantes de até seis metros de comprimento leva o verdadeiro tamanho desta espécie a ser questionado. Uma equipe de cientistas da Universidade Internacional da Flórida embarca em uma expedição ao longo da costa da Flórida para tentar encontrar o maior tubarão-martelo do mundo, levando-os das inúmeras pontes das Florida Keys até as águas repletas de tubarões das Bahamas.