Bosques da Península Ibérica
As florestas do sul da Europa oferecem muitas oportunidades, mas aqui nada é de graça.
Nesta série documental de dois episódios, veremos os desafios que os moradores da floresta devem enfrentar todos os dias para sobreviver. Quando as condições ambientais se tornam árduas em determinadas épocas do ano, a competição e a rivalidade os colocam à prova, um misto de adaptação e sorte decidirá quem consegue sobreviver.