Disney Rewind Concert - Live From D23
Relembre a magia da era VHS com este evento nostálgico que destaca os maiores sucessos da Disney e Pixar dos anos 80 e 90! Estrelas da Broadway e da animação revisitam músicas marcantes da Disney, com performances de tirar o fôlego, iluminação digna sensacional e animações incríveis. Embarque em uma jornada de "Zero a Herói" até ver "Olho no Olho" com as músicas que todo mundo adora de Pateta: O Filme, Hércules, Toy Story, A Pequena Sereia, Extra! Extra!, Aladdin, Tarzan, O Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Tardes Disney e muito mais! Não perca este evento épico com Jared Dixon, Alyssa Fox, Arielle Jacobs, Josh Strickland, Raena White, Jim Cummings, Andrew Barth Feldman, Bret Iwan, Kevin Lima, Kaitlyn Robrock e as Lendas da Disney Jodi Benson, Susan Egan e Bill Farmer, tudo gravado ao vivo!