Travis Barker: Mais Forte que o Medo
Após sobreviver a um devastador acidente de avião que quase tirou sua vida, o lendário e eletrizante baterista Travis Barker embarca em uma jornada crua e de redenção. Um retrato íntimo do homem por trás das tatuagens que transformou a dor em poder.
Ex-gari em Laguna Beach, sua vida mudou quando ele substituiu o baterista do Blink-182, dando início a uma ascensão meteórica que o tornaria o pulso de uma geração. Mas, por trás do espetáculo da fama, o filme revela um homem complexo lutando contra a dor, o luto e a linha tênue entre a sobrevivência e a rendição.
Com participações de colaboradores, ícones da cultura pop e pessoas próximas, como MGK, Kourtney Kardashian-Barker e Lil Wayne, esta é a história do homem por trás das tatuagens. Uma homenagem a quem segue em frente quando a música quase para.