22 Contra a Terra
Antes dos eventos de “Soul” da Pixar, 22 se recusa a ir para a Terra, e recruta uma gangue de 5 outras novas almas em uma tentativa de rebelião. No entanto, enquanto as atividades de seus recrutas acabam levando a resultados inesperados, a conspiração subversiva de 22 pode levar a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.