A Bela e a Fera
Junte-se à corajosa e independente Bela na aventura de sua vida enquanto ela se prepara para salvar o pai e descobre o castelo encantado de uma fera misteriosa. Curta esta história atemporal repleta de personagens inesquecíveis e de músicas que você lembrará para sempre, aclamada em todo o mundo como um dos filmes mais refinados dos Estúdios Walt Disney.