A Fabulosa Aventura de Sharpay
Sharpay Evans está destinada para as luzes brilhantes de Nova York, convencida de fama instantânea e fortuna já estão na bolsa (bolsa de grife, isto é). Mas o teatro é um mundo cão, como ela e seu filhote descobrem quando encontram uma estrela da Broadway, que---com seu cão mimado ao seu lado---vai fazer de tudo para esmagar a concorrência.
Quão fabuloso você tem que ser para exibir grande na Big Apple? Uma aspirante a diva está pronta para descobrir ... da maneira mais difícil. Depois de um caçador de talentos, vê-se realizando com seu cão Boi em uma festa de caridade, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) sai para as luzes brilhantes de Nova York, convencido de que um fama instantâneo efortunado fortuna está no saco (saco de grife) , isto é). Mas o teatro é um mundo que canta cães, como ela e Boi descobre quando eles usam ou usam o nome de um cão mimado chamado Condessa e uma estrela da Broadway, planejando que exibe qualquer coisa para usar na concorrência. Felizmente, a Sharpay também conhece Peyton (Austin Butler), uma bela estudante que considera a Sharpay quase tão fascinante quanto ela encontra.