A Funny Thing Happened on the Way to Thor's Hammer
Antes de tudo o que aconteceu em Thor, o agente da S.H.I.E.L.D. Phil Coulson resolve parar para abastecer a caminho do Novo México. Enquanto ele escolhe um lanche na loja de conveniência, dois assaltantes armados ordenam ao funcionário do turno da noite que entregue o dinheiro e a Coulson que entregue as chaves do carro. Porém, como os ladrões estão prestes a descobrir, esse homem educado talvez esconda mais coisas do que aparenta.