A Última Cruzada do Fusca
Durante o transporte de Herbie de Puerto Vallarta para uma corrida no Brasil, as coisas se complicam com um passageiro clandestino no porta-malas, um órfão que roubou um mapa do tesouro inca de um criminoso numa perseguição frenética. Contém cenas com fumantes.
Passeando por locações exóticas na América Central, o internacionalmente famoso Herbie, o fusca mais amado de todos, demonstra seu carisma especial e humor em alta octanagem nesta comédia repleta de ação e acrobacias. A diversão começa quando Herbie parte para o Grande Prêmio do Rio de Janeiro com seus dois novos donos. No caminho, eles são desviados por contrabandistas, importunados por um minúsculo batedor de carteira e provocados por um touro enraivecido. Contém cenas com fumantes.