Acquária
Após constantes agressões à natureza, a água do planeta está praticamente esgotada e os jovens Sarah (Sandy) e Kim (Junior Lima), ao lado de seus amigos, tentam encontrar uma forma de obter este bem tão precioso e indispensável para a sobrevivência da humanidade na misteriosa Acquária.