Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa
“Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Road Trip” é a história de um garoto de onze anos chamado Alexander e sua família, que embarcam em uma viagem de férias dos sonhos para a Cidade do México, só para tudo dar errado quando descobrem um totem amaldiçoado. Estrelando nessa nova comédia para toda família estão Eva Longoria, Jesse Garcia, Paulina Chávez, Rose Portillo, Thom Nemer e Cheech Marin.
“Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Road Trip” é a história de um garoto de onze anos chamado Alexander e sua família, que embarcam em uma viagem de férias dos sonhos para a Cidade do México, só para tudo dar errado quando descobrem um totem amaldiçoado. A família é testada até que resolvem devolver o totem para seu devido lugar. Estrelando nessa nova comédia para toda a família estão Eva Longoria, Jesse Garcia, Paulina Chávez, Rose Portillo, Thom Nemer e Cheech Marin. O filme é dirigido por Marvin Lemus e roteirizado por Matt Lopez, baseado no livro “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day”, de Judith Viorst. Os produtores são Shawn Levy, Dan Levine, p.g.a., Dan Cohen, Lisa Henson, p.g.a., com Eva Longoria, Emily Morris e Shelly Strong como produtoras executivas.