Atlantis 2: O Retorno de Milo
Durante sua expedição inicial, Milo Thatch e companhia localizaram Atlantis e salvaram o misterioso reino. Agora Milo, Kida e sua tripulação devem deixar a famosa cidade subaquática quando surgem problemas fora da água. Dos desertos poeirentos às geladas montanhas nórdicas, a nova missão da equipe os coloca contra monstros marinhos gigantescos, espíritos espetaculares e lendas poderosas.
Atlantis: O Reino Perdido está de volta. Desta vez, Milo, Kida e sua equipe preparam-se para uma aventura cheia de surpresas fora da água. Dos desertos arenosos do sudoeste até as montanhas geladas do norte, esta turma terá que enfrentar gigantescos monstros marinhos e lendários espíritos poderosos. Durante a expedição, Kida descobre que um cristal de sua cidade possui um poder impressionante. Ela terá que decidir entre devolvê-lo ao coração de Atlantis ou dividir essa poderosa luz com o resto do mundo. Respire fundo e mergulhe nas novas aventuras de Atlantis.