Atlantis: O Reino Perdido
Uma equipe de arqueólogos e exploradores, liderados pelo historiador Milo Thatch, embarcam em um incrível submarino e mergulham fundo nos mistérios do mar em busca do lendário reino de Atlantis. A expedição subaquática toma um rumo inesperado quando a missão da equipe precisa passar de exploração do reino submerso para proteção desse mesmo reino contra poderes místicos. Contém cenas com fumantes.
Prepare-se para viver uma incrível aventura neste inovador e eletrizante desenho animado da Disney quando o mistério da lendária cidade perdida de Atlantis é desvendado. Determinado a encontrar o mítico reino perdido, um jovem aventureiro chamado Milo acha um antigo diário com pistas sobre sua localização. Junto com uma equipe de habilidosos mas esquisitos exploradores chefiada pelo comandante Rourke, Milo segue a bordo do moderno submarino Ulysses para uma arriscada expedição no fundo do mar. Lá, eles descobrem um continente de suprema tecnologia, energia misteriosa e riquezas incalculáveis. Mas quando algo surpreendente acontece, o objetivo da missão de Milo não é mais o de encontrar o Reino de Atlantis, mas sim, salvá-lo.