Baleias vs. Tubarões
Na costa da África do Sul, em 2017, as orcas começaram a matar tubarões-brancos. Agora, pesquisadores na Nova Zelândia decidiram descobrir se isso pode voltar a ocorrer. Mergulhando com vários grupos de tubarões pela costa sul da Nova Zelândia, eles investigam esse mistério e buscam respostas para uma ardente dúvida: as orcas da região desenvolveram uma predileção pelos tubarões-brancos?