Benji, o Caçado
Benji, o ator canino mais popular do mundo, enfrenta seu desafio mais difícil quando um acidente num barco de pesca o lança à praia na imensidão da América do Norte, inadvertidamente se tornando o guardião de uma ninhada de pumas órfãos, Benji e seus novos dependentes têm de se desviar de incontáveis perigos provocados por homens e animais numa odisseia incrível para chegar a um lugar seguro.
Benji, o ator canino mais popular do mundo enfrenta seu desafio mais difícil neste filme extraordinário. Após um trágico acidente no mar, Benji é lançado à praia na imensidão tempestuosa da América do Norte, onde ele se torna o guardião de uma ninhada de pumas órfãos. Juntos, eles se livram de incontáveis perigos provocados por homens e animais numa odisseia incrível para chegar a um lugar seguro. Com um cenário de tirar o fôlego, uma trama arrebatadora e um herói afetuoso, esta é uma história que você e sua família jamais esquecerão.