Bolt Supercão
Bolt é o cão astro de Hollywood que, acidentalmente, embarca para Nova York e se separa da sua dona Penny. Ao ter que encontrar o caminho de volta para casa, ele descobre que não precisa de superpoderes para ser um herói.
Para o supercão Bolt, todos os dias são feitos de aventura, cheios de perigos e intrigas. Bolt é um astro de TV com poderes incríveis, capaz de realizar façanhas inacreditáveis, pelo menos enquanto as câmeras estiverem ligadas. Até que um dia ele sai de seu estúdio e acidentalmente vai parar na cidade de Nova York, onde percebe que seus superpoderes não funcionam lá. Bolt então se verá forçado a encarar a maior de todas as aventuras: o mundo real. Com a ajuda de uma gata abandonada chamada Mittens e um hamster obcecado por TV chamado Rhino, Bolt irá descobrir que ele não precisa de superpoderes para se tornar um herói.