Cinderela 3: Uma Volta No Tempo
A princesa Cinderela está vivendo uma vida perfeita... até que sua madrasta rouba a varinha mágica da Fada Madrinha e volta no tempo. Com um feitiço perverso, ela apaga a memória do príncipe e acaba com o final feliz da Cinderela.
E se o sapato não coubesse? Viva a experiência maravilhosa do clássico conto de fadas da Cinderela, com uma surpresa espetacular. Quando sua madrasta se apodera da varinha mágica da Fada Madrinha e volta no tempo, Cinderela deve tentar encontrar o Príncipe Encantado e quebrar o novo feitiço. Gus, Jaq e todos os seus personagens favoritos voltam em uma nova, emocionante e hilariante versão de um dos filmes mais famosos de todos os tempos.