Faixas Pretas
Decidido a provar que é uma lenda de Compton como seu pai ex-lutador, KJ rouba a técnica secreta de artes marciais da família para usar em um dojô renomado. Na tentativa de conseguir o respeito dos colegas, ele aprende que ser homem é mais do que lutar.