Cleopatra
No funeral de Júlio César, a rainha egípcia embarca num caso amoroso trágico com o influente romano Marco Antônio.
Elizabeth Taylor, Richard Burton e Rex Harrison estrelam este conto intenso de poder e traição, a história legendária de Cleópatra e sua conquista de Júlio César e Marco Antônio.