Cloud 9: Desafio Final
No topo das montanhas cobertas de neve do competitivo mundo do snowboard, dois amigos improváveis - Kayla Morgan, uma snowboarder que acabou de deixar sua equipe de competição, e Will Cloud, um ex-campeão de snowboard lutando após uma queda que encerrou sua carreira - deverão superar suas dúvidas se quiserem vencer a competição de snowboard.
No topo das montanhas cobertas de neve do competitivo mundo do snowboard, dois amigos improváveis devem superar suas dúvidas para poderem descobrir que é possível realizar seus sonhos. Kayla Morgan é uma snowboarder que acabou de sair de sua equipe de competição, enquanto Will Cloud é um ex-campeão de snowboard que está lutando após uma queda que encerrou sua carreira. Os dois se conhecem quando Kayla é forçada a trabalhar em um pet shop local que pertence à mãe de Will. O esforço de Kayla convence Will de que ele também tem o poder de recuperar seu status de campeão e que nada é impossível.