Corpo Fechado
Bruce Willis e Samuel L. Jackson estrelam este thriller de suspense alucinante que fica na cabeça até mesmo depois do final. Depois que David Dunn (Willis) é o único sobrevivente, e sem nenhum arranhão, de um horrível acidente de trem, ele conhece um estranho misterioso (Jackson). Um estranho inquietante que acredita que heróis de comics existem. Um estranho assustador, cuja obsessão com David mudará a vida dele para sempre.