Plano de Vôo
Enquanto voa a 40 mil pés em um avião que ela ajudou a desenhar, Kyle Pratt se desespera com o desaparecimento de sua filha Julia.
Voando a uma altitude de 40.000 pés, Kyle Pratt (Jodie Foster) enfrenta o pior pesadelo de qualquer mãe, quando sua filha de seis anos, Julia, desaparece sem deixar vestígios em pleno ar durante um voo de Berlim a Nova York. Já estando emocionalmente devastada por conta da morte súbita de seu marido, Kyle tenta desesperadamente provar sua sanidade para a tripulação e os passageiros incrédulos, enfrentando ao mesmo tempo a possibilidade de que ela possa estar realmente enlouquecendo. Desesperada e completamente só, Kyle conta apenas com a própria astúcia para solucionar o mistério e salvar sua filha.