A Pequena Sereia
Ariel, a sereia adorável e travessa, está encantada com tudo que é humano. Desrespeitando a ordem do pai para não se aproximar do mundo acima do mar, faz um acordo com uma maliciosa bruxa do mar, e troca sua bela voz por pernas. Mas será que ela também pode conquistar o coração de um príncipe?
Ariel, a sereia adorável e travessa, está encantada com tudo que é humano. Desrespeitando a ordem do pai para não se aproximar do mundo acima do mar, ela nada até a superfície e, em meio a uma tempestade enfurecida, ela salva o príncipe de seus sonhos. Determinada a ser humana, Ariel faz um acordo com Úrsula, a maliciosa bruxa do mar, e troca suas barbatanas e sua bela voz por um par de pernas. Na companhia de seu melhor amigo, o adorável e tagarela Linguado, e do relutante acompanhante Sebastião, o hilário caranguejo caribenho cantor de reggae, Ariel precisa ganhar o amor do príncipe e salvar o reino do pai – tudo isso numa corrida desenfreada contra o tempo.