Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", da Disney e Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae, a equipe por trás de "Universidade Monstros".