Duelo de Titãs
A história do recém contratado treinador de futebol afro-americano e seu time do ensino médio na primeira temporada como uma unidade racialmente integrada nos anos 1970 na Virgínia, EUA.
Denzel Washington faz uma interpretação deslumbrante neste filme comovente e inspirador. Depois de conduzir um time por quinze temporadas vitoriosas, o técnico Bill (Will Patton) é substituído por Herman (Washington) e juntos, estes dois homens superam suas diferenças e transformam um grupo de jovens rebeldes em um time campeão. Você e sua família jamais esquecerão estes verdadeiros titãs.