O Corcunda de Notre Dame
A pedido das amigas gárgulas, Quasimodo deixa a segurança solitária de sua torre na Notre Dame e se aventura para encontrar sua primeira amiga verdadeira, a cigana Esmeralda, que confia um segredo a ele. Quando o segredo é descoberto, Quasi luta para salvar o povo e a cidade que ele ama. Eles, em troca, começam a ver as pessoas como elas são, e não como aparentam ser. Contém cenas com fumantes.
Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heroicas aventuras de Quasimodo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasimodo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival dos Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa de sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasimodo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências.