Elton John: Never Too Late
Elton John relembra a sua vida e o surpreendente início de sua carreira de 50 anos nesta jornada repleta de emoção. Ao se preparar para o seu último show no Dodger Stadium, nos EUA, Elton nos leva de volta no tempo e narra sua luta contra a adversidade, o abuso e o vício, e como superou tudo isso para ser o ícone que é hoje.
Elton John relembra sua vida e o início de sua incrível carreira ao se preparar para seu último show nos EUA. Ao se despedir dos fãs em um evento histórico como nenhum outro, ele reconta sua trajetória difícil como músico iniciante que teve que superar a adversidade, o abuso e o vício para se tornar o ícone que é hoje. Recheado com todos os seus maiores sucessos, além de joias menos conhecidas dos anos 70 e imagens inéditas do arquivo pessoal de Elton, esta história íntima e carregada de emoção nos dá acesso exclusivo à história da música: desde a performance revolucionária de Elton no Troubadour Club em 1970 à composição de "Tiny Dancer" e à última apresentação de John Lennon nos palcos, compondo um retrato de um dos personagens mais celebrados da história da música pop e oferecendo uma janela única para sua ascensão extraordinária, sua quase derrocada e seu sucesso triunfante. Com acesso exclusivo a Elton no palco, nos bastidores e no estúdio de gravação, este documentário conta a história de Elton John por uma perspectiva inédita e surpreendente.