Expedição Amelia: A Busca Pelo Corpo
Bob Ballard, da National Geographic, descobriu o Titanic. Agora ele está a caminho de uma remota ilha do Pacífico para solucionar outro mistério duradouro: o desaparecimento de Amelia Earhart. A pioneira aviadora quebrou recordes no ar e quebrou barreiras para as mulheres em terra firme, tornando-se uma das mulheres mais famosas da história. Mas, em 1937, ela desapareceu. Será que Ballard poderá encontrar seu avião?