Extra! Extra!
Em 1899, um grupo corajoso de vendedores de jornal de Nova York se tornam heróis improváveis quando se unem para combater um inescrupuloso magnata da imprensa. Determinados a tornarem seus sonhos realidade, eles encontram a coragem para desafiar os poderosos neste musical. Contém cenas com fumantes.