Fada Madrinha
Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleanor, uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente (Jillian Bell) que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos, Eleanor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que desistiu da ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleanor está determinada a provar que ela está errada.
Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleanor, uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente (Jillian Bell) que, após descobrir que sua profissão escolhida está à beira da extinção, decide mostrar ao mundo que as pessoas ainda precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos em apuros, Eleanor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que trabalha em um noticiário de Boston. Por ter perdido seu marido vários anos atrás, Mackenzie não acredita mais na ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleanor está focada e determinada a renovar a felicidade de Mackenzie, ela querendo ou não.