Frankenweenie
Sparky é um cachorro de família comum, que, por meio de uma série extraordinária de circunstâncias, se torna Frankenweenie! Ele e a família Frankenstein participam de uma aventura empolgante, mas bizarra, que torna este um dos filmes mais escancaradamente divertidos que você já viu! Estrelando o jovem Barret Oliver, com Daniel Stern e Shelley Duvall no papel dos pais. Deixe que Frankenweenie anime seu senso de humor e faça toda a sua família morrer de rir!