Free Guy - Assumindo O Controle
Um caixa de banco descobre ser figurante num videogame de mundo aberto e decide ser o herói da própria história. Agora, num mundo sem limites, ele quer ser o cara que salva o próprio mundo antes que seja tarde demais.