Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em "Frozen", Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em "Frozen 2", ela deve torcer para que sejam o bastante.