George, o Rei da Floresta 2
A sogra calculista de George não quer deixar a filha e o neto com o desastrado Rei da Selva para sempre. Em uma trama elaborada, ela se une ao obcecado ex-noivo de Ursula, Lyle, para convencer Ursula a abandonar George, e reduzir a floresta a pó. George tem que salvar a floresta dos valentões amigos de Lyle e fazer uma parada antes em Las Vegas para resgatar Ursula.
A última vez que vimos George, ele e a esposa Ursula estavam vivendo um casamento feliz na floresta tranquila, e desde então receberam o filho George Junior na família. Infelizmente, tudo isso está para mudar. A sogra calculista Beatrice Stanhope não quer deixar a filha e o neto com o desastrado Rei da Selva para sempre. Em uma trama elaborada, ela se une ao obcecado ex-noivo de Ursula, Lyle, para convencer Ursula a abandonar George e reduzir a floresta a pó. É aí que todos os galhinhos levam a Las Vegas. Lá, George, Ape, Shep e Tookie precisam resgatar Ursula, e depois voltar para salvar a floresta dos valentões amigos de Lyle.