Han Solo: Uma História Star Wars
Embarque na Millennium Falcon em uma aventura totalmente nova com o salafrário mais amado da galáxia. Em meio a uma série de peripécias no sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o apostador Lando Calrissian.